18 outubro 2011

25 coisas que você nunca vai ouvir um homem falar

 
01 . Já que eu tô de pé, quer alguma coisa?

02 . Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos?

03 . Desliga a TV amor. Acho que precisamos falar sobre nossa relação.

04 . Sexo não é importante. Vamos apenas ficar conversando...

05 . Não... não estou com pressa. leve todo tempo do mundo para troca de roupa!

06 . Antonio Banderas, Brad Pitt e Julia Roberts? A gente TÊM quer ver esse filme!

07 . Quer ajuda para escolher os sapatos?

08 . Você está com dor de cabeça? Deixa que eu pego um remédio para você e faço um massagem para você relaxar.

09 . Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar...

10 . Eu seguro sua bolsa enquanto você experimenta este outro...

11 . Esse vestido ficou bom... mas porque você não experimenta mais alguns?

12 . Aquela mulher tem os seios muito grandes.

13 . Você cortou o cabelo?!

14 . Nossa! Como você é inteligente. Se não fosse você, não sei como viveria.

15 . Esta noite quero te dar tudo que você merece.

16 . Vamos ao restaurante mais caro da cidade.

17 . Vamos hoje na casa de sua mãe. Faz tanto tempo que não a vemos.

18 . Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você merece descansar.

19 . Querida, telefonema para você. É o seu melhor amigo.

20 . Eu acho a Feiticeira tão artificial.

21 . Eu? Pro bar? De jeito nenhum! Prefiro ficar com você.

22 . Não vou beber muito! Afinal, ficar de pileque é fazer você passar vergonha. E isso nunca!!!!

23 . Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar de calcinhas na janela. Que pouca vergonha!!

24 . Adoro sair com você e seus amigos. Eles são tão divertidos.

25 . Meu amor! Já pus a roupa suja na máquina.